18 de out de 2013

Fender Champion Series - Novos combos com timbre Britânico

Inspirados nos modelos Blackface dos anos 60, a nova série Fender Champion uma sonoridade na "onda" dos amps britânicos, incluindo ainda efeitos de Delay, Tremolo com controles individuais e entrada para fone de ouvido.



Champion 20 - Oferece 20w de potência, um falante de 8", um canal no qual se pode selecionar o tipo de amplificador, efeitos como Delay, Chorus, Tremolo, Vibratone e Distorsion. Dispõe de controles de ganho, volume, nível de efeito e equalizador.

Champion 40 - Oferece 40w de potência, um falante de 12", conta com 2 canais com controles individuais para cada canal, Master com equalizador e nível de FX. Inclue os mesmos efeitos que o Blackface 20.

Champion 100 - Inclui dois falantes de 12", 100w de potência e 2 canais: Um Clean Blackface e um segundo com multiplas vozes. Inclui os mesmos efeitos que os outros combos mas com equalizador e seleçaõ de nível  de FX individual para cada canal. Inclui também pedal de Footswitch.

O preço nos Estados Unidos é de U$140, U$240 e U$420 respectivamente. Ainda não se tem informação sobre a chegada destes combos ao Brasil.

Mais informações no Fender official website