15 de out de 2014

John Mayer rompe parceria com a Fender

Esta semana, John Mayer publicou em sua conta do Twitter a sua insatisfação com a Fender Guitars e anunciou o fim de sua parceria com a marca, além da descontinuação da fabricação de seu modelo signature.


"Eu amo as guitarras Fender e continuarei tocando com elas, mas o fato é que a companhia atualmente não é a mesma com a qual comecei."




"Atenção à aqueles que estão pensando em adquirir minha Fender Stratocaster Signature, ela deixará de ser fabricada e eu deixei de ser um artista Fender. "

A Fender Stratocaster John Mayer Signature conta com corpo em Alder, braço em Maple com escala em Rosewood, captadores single coil Big Dipper, 1 controle de volume e 2 controles de tone, chave seletora de 5 posições, ponte synchronized e tarraxas american vintage. Está disponível nas cores 3-color Sunburst e Olimpic White. Inclui ainda hard case.



Fender Stratocaster John Mayer Signature 3-color sunburst

Fender Stratocaster John Mayer Signature Olimpic White

O price list nos EUA é de 1599,99 Dólares enquanto no Brasil é vendida por absurdos 9.199,00 Reais. No site da Fender Brasil consta que 3.735,71 Reais são de impostos (quase o valor dela nos EUA) !!!

John Mayer com seu modelo Signature 

Até a próxima !