22 de out de 2015

Javier Reyes apresenta os captadores DiMarzio Eclipse 8 e seu novo disco "Polysemy"

Javier Reyes, guitarrista do Animals As Leaders, apresentou oficialmente seus captadores signature para guitarras de oito cordas, desenvolvidos junto à DiMarzio. Esses captadores são parte fundamental do seu som, combinados à sua guitarra LTD signature.


No vídeo abaixo podemos ver algumas das suas principais características.


Além disso, anunciou lançar em breve seu novo álbum solo entitulado "Polissemia", em seu projeto "Mestis". Este trabalho teve a participação de Matt Garstka do Animals As Leaders, Joe Lester do Intronaut, Erick Hansel e Mario Camarena do CHON.

O guitarrista afirma que tem procurado fundir suas raízes latinas com novas vertentes do Rock / Metal Progressivo, tentando alcançar novas texturas se expressar de forma unica.

"Eu sempre quis criar um estilo de música focado em ser emocionalmente explorador e tecnicamente sólida, mas simples o suficiente para o ouvinte médio de música possa apreciar. Outra influência foi utilizando o violão de oito cordas em um formulário que é pouco convencional para as 'tendências' ou independente das características que são encontradas em estilos de música / gêneros que o popularizaram. Outra razão importante era criar uma verdadeira forma da minha própria voz independente como artista, para criar uma música que expressa a minha personalidade, educação, emoções e bom gosto musical ".

O álbum está programado para ser lançado dia 06 de novembro.

Mais informações acesse Sumerian Records.