26 de ago de 2016

Taurus Stomp Head - Cabeçote em forma de pedal

A Taurus, empresa polonesa com mais de 30 anos de experiência e e inovações no mercado musical acaba de lançar uma nova alternativa na amplificação de guitarra. Trata-se do Taurus Stomp Head !

O Stomp Head é uma resposta para a seguinte pergunta: "Eu tenho que carregar equipamento pesado para ter um bom som ? "Graças ao Taurus Stomp Head a resposta é NÃO !!!

A característica mais importante do Stomp-Head é o fato de que ele é um amplificador profissional, totalmente analógico, leve e oferece um som verdadeiramente poderoso. Ele usa todas as características das válvulas, que são essenciais para uma boa sonoridade.

Está disponível em 6 versões. Três versões "Classic", duas versões "High Gain" e uma "Custom". Para Rock, Funk, Blues ou Jazz, os modelos Classic Stomp Head permitem uma gama completa de sons saturados de vintage. Já para Metal ou afinações baixas os modelos High Gain Stomp Head irão atender as suas necessidades perfeitamente. A seguir os 6 modelos.

Classic

Classic

Classic

High Gain

High Gain

 Custom

Todos os modelos tem potência de sobra mesmo sendo um amplificador compacto e oferece nível de intensidade suficiente para qualquer tamanho do palco. Os pedais integrados permitem controle total e imediato sobre todos os aspectos do som e pode também ser usado como um amplificador de potência ou um pré-amplificador. Está também equipado com entrada para efeitos e saída de linha, que permite ligar o amplificador com outro amplificador de potência ou ligá-lo diretamente numa mesa de som.

No vídeo a seguir é possível sentir um pouco do que esta incrível ferramenta é capaz !


O Stomp Head será distribuído oficialmente no Brasil pelo Grupo Studio Brazil, que estará apresentando esta novidade na Expomusic entre os dias 21 e 25 de Setembro no Anhembi, São Paulo. A versão de entrada será oferecida a preço bem acessível, segundo o contato que tivemos com o Grupo Studio Brazil.

Para maiores informações acesse o Taurus Official Website.

Abraço e até a próxima !